sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Muitos mimos para casamento

Quero falar sobre Mimos de casamento. Você sabe do que estou falando? Sabem né... rsrsrs
Acho muito legal da parte dos noivos, encher o casamento de mimos, deixando o evento com a carinha dos noivos. Desde a kit de banheiros personalizados a tudo o que você possa imaginar, é só usar a criatividade.

Lápis ou canetas personalizadas, todo mundo usa e ninguém vai jogar fora, sem falar que é super baratinho.

   Garrafinhas de água personalizadas, passa uma ideia de que o evento foi bem planejado, e quem planejou  pensou nos mínimos detalhes.

Kits para banheiros femininos e masculinos. Uma ideia genial para socorrer os convidados naqueles momentos inesperados.

Aqui vai uma dica bem legal para dar aos padrinhos.


Olha que mimo!! Essa é uma ótima sugestão para quem quer substituir os tradicionais bem casados...
Maçãs noivinhos, super diferentes, tenho certeza que os convidados aprovariam.

Uma sugestão de lembrancinha para os convidados, é essa caixinha com 4 docinhos dentro.

E aí, gostaram?
Beijo carinhoso
                                             

6 comentários:

  1. Ola,
    Adorei o seu trabalho!!!
    Eu vendo bisnagas para brigadeiro, se houver interesse me escreva.
    Bjs
    Priscila
    Email: priginez1978@gmail.com
    Orkut:Tubo para brigadeiro

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila que bom que você gostou!!
    Vamos conversar a respeito sim.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!!! achei tudo lindo!!!
    Gostaria de informações sobre o kits de banheiro!
    flavinha_rebello83@hotmail.com
    (o blog eh no noma da minha mãe Vera)

    ResponderExcluir
  4. adorei as maças to querendo p festa da minha filha vai ser dia 14-07 como faço p encomendar vc faz ela marron com rosa?me manda no meu e-mail preço.
    carlinhaelohim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Rute, gostaria de saber quanto fica o kit toillet
    Grata,
    Marcella

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Marcella!!

    Me passe por gentileza seu e-mail para que eu possa te dar os valores bem direitinho, pode ser?

    Fico no aguardo.

    Rute Nazário.

    ResponderExcluir